30 de nov. de 2018

MORADORA DE GOV.NUNES FREIRE SOLICITA A CÂMARA MUNICIPAL QUE INVESTIGUE ATOS PRATICADOS PELO PREFEITO INDALÉCIO VIEIRA


  
A Moradora do município de Gov.Nunes Freire, Renata Delmondes, deu entrada na Câmara Municipal, com um ofício pedido a investigação sobre atos praticados pela gestão do prefeito Indalécio Vieira, que estariam trazendo prejuízos à população nunesfreirense.

De acordo com Renata Delmondes, o que a levou fazer a solicitação foram as notícias divulgadas e confirmadas através de redes sociais, vídeos, blogs e demais meios de comunicação.

Ainda segundo a moradora os principais divulgadores das denúncias, foram os dois componentes da casa legislativa o que da mais elementos concretos isentos de Fake News para a fundamentação do pedido de investigação direcionada a gestão pública municipal.

Entre as denúncias confirmadas pelos vereadores estão: Ambulância quebrada, máquinas também quebradas e antes trabalhando em outro município, ruas e estradas vicinais intrafegáveis e diversas outras necessidades de extrema importância para os munícipes.
 
Após constatarem diversas irregularidades, os vereadores, João Costa Nunes Filho e  Maurílio de Almeida Bueno, denunciaram a prefeitura de Gov.Nunes Freire  ao Ministério Público  pelos mesmos motivos que levaram a moradora cobrar investigações do poder legislativo ao executivo.
Vereadores e Promotor

Outra situação que vale destacar foi a declaração do ex-aliado do prefeito Indalécio, Deputado Rogério Cafeteira, que disse em uma rede social que o município de Gov.Nunes Freire está sendo comandado por uma Quadrilha.

Populares afirmam que o prefeito não tem condições físicas de administrar e com isso a prefeitura fica no comando da primeira dama e do presidente da casa legislativa (cunhado), que nunca aceitaria denuncia apresentada aquela casa contra o prefeito.

Segue na integra copia da denúncia que os vereadores fizeram ao MP e também copias do ofício onde a moradora do município cobra a casa legislativa investigação sobre os atos.

 



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo