17 de dez. de 2018

Educação: C. E. Denizard Almeida e Silva realiza a Premiação Aluno Nota 10 em Centro Novo do Maranhão.

O Centro Educacional Denizard Almeida e Silva, realizou de forma muito especial nos dias 13 e 14 de dezembro, a Premiação Aluno Nota 10, que premiou os 20 alunos que foram destaques em 2018, receberam o reconhecimento pelo esforço e comprometimento em sala de aula durante o ano letivo.

O Centro Educacional Denizard Almeida e Silva, através da direção, coordenação e professores, promoveu na quinta-feira (13), reunião com pais e mestres, e ainda a premiação para os 20 melhores alunos Nota 10, com camisas e fotos personalizadas. Na sexta-feira (14), foi realizado um delicioso café da manhã, sendo também um momento para premiar os três primeiros colocados da Premiação Aluno Nota 10.

Os Projetos Pedagógicos desenvolvidos durante o ano letivo no CEDAS, proporcionou melhorias importantes na qualidade do ensino, além da redução da evasão escolar. A competente equipe de professores foi outro fator importante no processo de aprendizagem, que contribuiu para o grandioso desempenho dos alunos em sala de aula.

A Premiação Aluno Nota 10 do Centro Educacional Denizard Almeida e Silva foi organizada pelo Diretor Carlos Magno, e toda a sua equipe, que contou com o apoio da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Cultura e as empresas Avanco OZ/MCT Mineração, que além do grandioso apoio, presenteou com um Kindle (tablet), os alunos que foram os primeiros colocados na Premiação ALUNO NOTA 10 em escolas do munícipio.

Os três melhores alunos foram premiados, entre eles, em primeiro lugar, a aluna Karen Jamylle dos Santos da Silva, e em segundo lugar, a aluna Patrícia Silva Pereira, e em terceiro lugar, o aluno André Ricardo Castro Angsht.

As fotos no Blog Joel Pontes Fotografias

Fonte: ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão 
Fotos: Joel Pontes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo