12 de dez. de 2018

Pagamento do funcionalismo público de Centro Novo do Maranhão


Texto alt automático indisponível.A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, realizou o pagamento referente ao mês de novembro dos Servidores públicos, das Secretarias Municipais de Administração e Saúde. Além dos salários, os servidores da Saúde e Administração, já podem também sacar o 13º salário.
A iniciativa é resultado do compromisso da gestão da prefeita Diva Silva com o funcionalismo público, pois não vem medindo esforços para honrar seu compromisso com os servidores, e mesmo com o repasse de recursos cada vez mais reduzido, a administração, dentro de um planejamento estratégico, vem realizando o pagamento em datas programadas, e com isso, cumprimendo suas obrigações com os funcionários.
" Com a crise que o país enfrenta, e consequentemente o município, é preciso muito planejamento financeiro, e a nossa gestão, vem trabalhando incansavelmente para cumprir da melhor forma possível, o pagamento dos vencimentos, não só das Secretarias Municipais de Saúde e Administração, mas também das demais Secretarias. Tudo isso está sendo trabalhado através de um calendário específico, priorizando, respeitando e valorizando o trabalho e desempenhado de nossos profissionais, que nos ajudam a construir uma cidade melhor todos os dias. Outro ponto também a ser destacado é o brilhante trabalho realizado pela Secretária de Saúde, Jeanne Amorim, que nos quase dois anos de Administração, tem trabalhado por uma saúde de qualidade para todos, focando também no pagamento em dia de seus funcionários", disse a prefeita Diva Silva.
O Secretário Municipal de Administração e Finanças de Centro Novo do Maranhão, Getúlio Serra, destaca o empenho da gestão com o pagamento dos salários. "Sabemos do benefício para o município com o pagamento dos funcionários, pois favorece a economia local. Além disso, a responsabilidade e a preocupação da prefeita Diva Silva em promover a regularidade do pagamento, demonstra o respeito da gestão municipal, que mesmo trabalhando com todos os desafios, os recursos estão sendo destinandos para fins prioritários", destaca o titular da Secretaria Municipal de Administração.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo