28 de jan. de 2019

CENTRO NOVO: estradas vicinais recebem reparos na zona rural


Apesar do período chuvoso na região, as ações de infraestrutura em Centro Novo do Maranhão continuam a todo vapor. Nesta semana, o maquinário da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), esteve na zona rural, na região da Quadra 60, trabalhando na recuperação da estrada vicinal que é de grande importância para as comunidades da Região.

Um trabalho de limpeza, empiçarramento e nivelamento de pontos da via está sendo realizado no intuito de impedir que as chuvas prejudiquem quem utiliza as estradas. A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, tem por principal objetivo garantir a melhor trafegabilidade para os moradores e assegurar um melhor escoamento da produção rural da localidade.

“Mesmo no período chuvoso, a Prefeitura vem trabalhando para facilitar a vida do cidadão, e recuperar as estradas, pontes e bueiras é de fundamental importância, pois essas melhorias são necessárias, e ajudam no desenvolvimento no munícipio por meio do escoamento da produção dos trabalhadores rurais, que dependem de bons acessos para comercialização de seus produtos ” explicou Valtercleiton Araújo, secretário de obras.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), ainda trabalha na instalação de bueiras e ainda prevê obras de construção e recuperação de pontes em Povoados e Quadras que precisam de intervenção.








ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo