26 de jan. de 2019

CENTRO NOVO DO MARANHÃO: NOITE DE QUARTA-FEIRA (23) É MARCADA PELA ABERTURA DA COPA DO REI DE FUTSAL MASCULINO.


Os torcedores do Futsal, amantes do esporte em Centro Novo do Maranhão, prestigiaram na noite de quarta-feira (23), no Ginásio Poliesportivo, a grande Abertura da Copa do Rei de FUTSAL. As equipes do CNEC, BOCA JÚNIOR, CRUZEIRO E UNIÃO, gigantes do futsal centronovense, entraram em quadra para fazendo a bola rolar, mostrando a força do esporte no município.

A competição é organizada pelo Departamento de FUTSAL de Centro Novo do Maranhão e conta com o patrocínio todo especial da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, na pessoa do Secretário Jailson Farias, o líder político Domicio Gonçalves, o Vereador e Presidente da Câmara, Mazinho, o Vereador Adevaldo, e ainda o apoio da Liga Esportiva de Centro Novo do Maranhão, Professor Cleuson, TV ZAP, Presidentes dos Clubes, Jogadores da modalidade FUTSAL, Tocedores e amantes do esporte.

A abertura da COPA DO REI DE FUTSAL MASCULINO, contou com dois grandes jogos, sendo a disputa entre as equipes Cnec x Boca Júnior e CRUZEIRO x UNIÃO. Uma noite de fortes emoções para os torcedores, que vibraram com os incríveis lances, destacando o potencial esportivo de Centro Novo. O placar ficou Cnec 07x 05 Boca Júnior CRUZEIRO 01 x 00 UNIÃO.

O Professor Almada, em nome do Departamento de FUTSAL destacou o apoio de todos o envolvidos para a realização da COPA DO REI DE FUTSAL MASCULINO. "Quero agradecer aos patrocinadores, DOMICIO GONÇALVES, vereadores MAZINHO E ADEVALDO, Secretário de Esporte JAILSON FARIAS, aos clubes que deram um show na quadra, ao narrador professor Cleuson Antunes e seu comentarista Elson Gleyton, aos apoiadores da modalidade esportiva, agradecer a equipe de arbitragem, Giliu e Felix, aos vigias do ginásio, ao Presidente da Liga Esportiva Josué Saraiva, ao meu amigo fotógrafo Joel Pontes, ao Valdo Barros em especial aos torcedores que compareceram para prestigiar os jogos. É com essa dedicação e paixão que fazemos o esporte crescer, juntos podemos fazer as coisas darem certos, sem se preocupar com lada A ou B, sem perder tempo com as coisas q deram errado, apenas fazendo algo em prol da juventude, da população, do bem-estar socioeducativo, do bem-estar do cidadão, algo que todos levantem a mesma bandeira, a bandeira de acreditar que se colocarmos as nossas diferenças de lado e darmos as mãos em benefício da população, alcançaremos todos os objetivos" disse.






















































Fonte: ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
(Fotos: Joel Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo