31 de jan. de 2019

Deputada de SP diz que Hildo Rocha deixou o filho ocupando apartamento funcional em BSB

A deputada federal eleita Tabata Amaral (PDT-SP) publicou no YouTube um vídeo em que acusa o deputado federal Hildo Rocha (MDB-MA) de haver deixado um filho ocupando um apartamento funcional em Brasília. O parlamentar maranhense nega. Segundo a representante de São Paulo, ao chegar ao imóvel sorteado para ocupar nos próximos quatro anos para receber as chaves, encontrou o filho de Rocha no local. Ela conta, ainda, que chegou a conversar com o deputado, mas não houve acordo. “Hoje fui ao apartamento funcional para o qual fui sorteada, junto com um fiscal da Câmara, para receber a chave e não pude entrar, porque um deputado deixou seu filho morando nesse apartamento e foi morar em outro. Ou seja, ele estava ilegalmente, irregularmente, ocupando dois imóveis. Liguei para a Câmara, expliquei a situação, tentei resolver, e o próprio deputado falou que eu podia fazer o barulho que fosse que o filho dele não
ia sair”, declarou. O vídeo ganhou ainda mais repercussão depois de ser compartilhado pelo apresentador Luciano Huck, da TV Globo. Hildo Rocha, que foi reeleito, garante que não está cometendo nenhuma irregularidade. À Folha de S. Paulo ele disse que está de mudança, porque pediu para ocupar outro apartamento funcional. E garantiu que entrega o antigo na sexta-feira (1º)
“É algo muito pequeno para uma deputada levar a história para o jornal”, reclamou. “Só não desocupei porque ainda não tirei todas as minhas coisas de lá. Não consegui terminar a mudança, até porque a Câmara não ajudou”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo