26 de jan. de 2019

Digite o termo para pesquisa homicidios Dois homens são executados a tiros e uma mulher é ferida a bala zona rural de Pinheiro

Duas pessoas foram mortas a tiros e uma ficou ferida na manhã desta  sexta-feira (25) no povoado Barros na zona rural de Pinheiro.  Enilton Carneiro Carvalho de 22 anos,  morador da referida povoação foi executado com 6 tiros, Tiago Silva Rocha de 18 anos, natural de Santa Luzia do Paruá-MA, foi executado com 16 tiros e Janete Carneiro Carvalho de  28 anos também moradora do povoado Barros foi atingida nas mãos e no rosto.
Janete que se encontra hospitalizada no hospital de Santa Helena, relatou a Polícia que Fredson Fernando Silva Canindé o  “Lequinho” morador da morador da Rua da Paz em Turilândia, em companhia de um desconhecido de posse de uma garrucha que calça cartucho invadiram a residência de  Enilton Carneiro Carvalho e efetuaram disparos nas costas do mesmo levando a óbito.
Após a ação,  invadiram um casebre que fica no quintal da casa da Enilton e efetuaram disparos que tiraram a vida de Tiago Silva Rocha e consequentemente atingiram Janete.
O acusado já responde por um homicídio ocorrido no dia 18/01/2019 e que nesse evento o Enilton foi baleado, isso ocorreu na invasão de turilândia.
Ontem (24)  “Lequinho”  apresentou-se na Delegacia de Polícia  de Santa Helena juntamente com seu advogado sendo ouvido pela prática do homicídio ocorrido no último dia 18 e liberado posteriormente. Já no dia seguinte o mesmo veio a praticar o duplo homicídio segundo relatou a Policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo