28 de jan. de 2019

MCT Mineração em parceria com a prefeitura de Centro Novo realizam mais uma edição do projeto Cinema na Praça


Em Centro Novo do Maranhão, a noite da última quinta-feira (24), foi marcada pela super estreia da temporada 2019 do Projeto "Cinema na Praça". Uma incrível estrutura montada no Centro Educacional Josué Montelo, que recebeu estudantes e população em geral, para prestigiar o Filme Operação Big Hero.

O Projeto "Cinema na Praça" é uma iniciativa das empresas Avanco OZ/MCT Mineração, que tem a parceria da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). Uma noite muito especial, que contou com a distribuição de muita pipoca, e várias pessoas foram presenteadas com belos relógios de parede e crianças receberam kits escolares, entre outros brindes, que proporcionaram a interatividade entre o público e a empresa.

Estiveram também prestigiando o "Cinema na Praça", o Gerente Geral do Projeto Centro Gold, Jailson Araújo e Sebastião Amorim, do Setor de Relações Institucionais e Comunidade da Avanco OZ/MCT Mineração, entre outros colaboradores da empresa. Uma equipe de profissionais, juntamente com Giselle Sousa, do Setor Relações com a Comunidade, esteve trabalhando na montagem dos equipamentos, organização do espaço e ainda realizaram a distribuição de pipoca, o que tornou a fantástica experiência do cinema, um momento de muita diversão para toda família.

O Projeto "Cinema na Praça", em 2018, realizou sessões de cinema no Povoado Cipoeiro e na Sede, na Praça José Alencar e nos Centros Educacionais Denizard Almeida e Silva e Josué Montelo. O Projeto tem o propósito de levar até as famílias do município, o entretenimento através do cinema, e com isso proporcionar momentos de alegria e muita diversão com a exibição dos mais variados filmes.

O geólogo Jailson Araújo, Gerente Geral do Projeto Centro Gold, destacou a importância do Projeto "Cinema na Praça" para Centro Novo do Maranhão. "O Projeto é incrível, e a empresa abraçou de forma muito especial essa ideia, que possibilita muitas pessoas que nunca tiveram a oportunidade prestigiar um bom filme, viver a incrível experiência do cinema, por meio do "Cinema na Praça". Para 2019, estaremos nos programando para chegar em outros bairros da Sede, e ainda Povoados e Quadras do município, pois queremos que mais pessoas sejam beneficiadas com o Projeto, e para isso, realizamos investimentos, que irá viabilizar uma super estrutura de equipamentos, inclusive, já muita elogiada na primeira edição de 2019, e que tem por objetivo promover a qualidade na exibição dos filmes" disse.

http://www.rennatocosta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo