30 de jan. de 2019

Prefeita Diva silva participou do lançamento do livro "O FIM DO DESENXERGAR E OUTRAS 29 HISTÓRIAS DE MUDANÇAS NO MARANHÃO".

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em péA Prefeita de Centro Novo, Diva Silva (PCdoB), participou, onten, terça-feira (28), do lançamento do livro “O Fim do Desenxergar e outras 29 historias de mudança no Maranhão", do jornalista Xavier Bartaburu e do fotógrafo Fellipe Neiva. Um livro de esperança e superação que traz 30 lindas histórias de moradores dos municípios atendidos pelo programa "MAIS IDH", do Governo do Maranhão.
O Plano Mais IDH é um dos compromissos do governador Flávio Dino que em parceria com a prefeitura de Centro Novo do Maranhão tem concentrado ações na educação, saúde, geração de renda e infraestrutura da cidade. Ao longo de quatro anos, políticas públicas e uma série de ações chegaram onde décadas ficaram esquecidas.
A moradora de Centro novo, Dona Evanilde Sales dos Santos, contou um pouco da sua história, de como o programa mais IDH em parceria com a prefeitura contribuiu para melhorar a vida dela e de muitos outros moradores em cento novo do Maranhão.
Estiveram presentes o Governador do estado Flávio Dino, deputado eleito Márcio Jerry, o vice Governador Brandão, secretários de estado, deputados estaduais e federais.
A imagem pode conter: 1 pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo