30 de jan. de 2019

Prefeito André Dourado e presidente da Câmara Renato Filho, fortalecem parceria com o futuro presidente da FAMEM.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em péA chapa única “Humberto Coutinho”, encabeçada pelo prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, buscará fortalecer o Municipalismo, através do comando da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) no pleito que acontece amanhã dia 30.
Prefeitos de toda região do estado declararam apoio ao lado de Erlânio Xavier em sua candidatura para o biênio 2019-2020.
O Prefeito de Carutapera André Dourado, acompanhado do presidente da Câmara Renato Filho, estiveram com o futuro presidente, demonstrando apoio. “Ele tem grandes propostas para a Famem e representa uma renovação”, declarou André Dourado e acrescentou que alinhado ao deputado Josimar de Maranhãozinho e aos prefeitos da região que o apoiam, os municípios só tem a ganhar.
O presidente da Câmara Municipal de Carutapera desejou boa sorte ao Erlânio Xavier. " Hoje viemos reforçar a parceria entre o futuro presidente da Famem e o município de Carutapera, o prefeito André deu total apoio a essa candidatura e estamos juntos, pelo o perfil de Erlânio fará um bom trabalho, desejamos Boa sorte." disse Renato Filho.
Via Lívia Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo