31 de jan. de 2019

prefeito de Carutapera, Presidente da Câmara e Demais Vereadores vão a Brasília prestigiar posse do Deputado Josimar e Senador Weverton.

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, em péO prefeito de Carutapera André Dourado está em Brasília na companhia do Presidente da Câmara Renato Filho e demais vereadores para prestigiar a posse do deputado Federal Josimar de Maranhaozinho e do a senador Weverton Rocha.

"Esse é um marco na história do Maranhão e estamos muitos felizes em poder prestigiar esse momento importante com o deputado Josimar e o senador Weverton, tenho certeza que o Maranhão será muito bem representando." Disse o presidente da Câmara Renato Filho.

" O poder executivo e o legislativo sempre andam de mãos dadas e este será um momento importante para o deputado Josimar e o Senador Weverton e não poderíamos deixar de prestigiar a posse, o começo de uma nova história para o nosso o estado," declarou o prefeito André Dourado. O prefeito André Dourado destacou ainda que irá aproveita a ida até a capital federal para também Busca benefícios para Carutapera.
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo