10 de jan. de 2019

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, Aqui o Trabalho não Para!

A imagem pode conter: nuvem, céu, ar livre e naturezaA Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), vem priorizando intervenções importantes, e que estão promovendo a melhoria dos acessos para a população, através da recuperação e construção de pontes nas Quadras e Povoados do Município.
Na estrada de acesso ao Povoado Chega Tudo, já foram duas pontes entregues para a população, sendo a Ponte do Cachoeira, totalmente reconstruída, a Ponte do Sassuíta recuperada, e agora a Ponte do Igarapé do Anta, passando pelo processo de reconstrução e já em fase de finalização, com previsão de entrega para este sábado(12).
A Secretaria Municipal de Obras está realizando ainda os trabalhos de estruturação de estradas vicinais e instalação de bueiras e pontos estratégicos. A estrada que liga Centro Novo ao Povoado Chega Tudo, também passou por processo de recuperação, com intervenções necessárias e urgentes em pontos críticos da estrada, que através do trabalho da equipe da Secretaria de Obras, estão sendo recuperados.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, ar livre e naturezaA Gestão Municipal, na pessoa da prefeita Diva Silva, vem trabalhando intensamente nas Quadras e Povoados de Centro Novo do Maranhão. As ações estão sendo realizadas mesmo com a limitação de recursos, o que dificulta a realização de Projetos com maiores proporções, mas o que impede do trabalho acontecer, pois uma das determinações da Prefeita Diva Silva, é que todos os acessos sejam recuperados e mais sejam construídos, e que venham promover qualidade para a população.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo