10 de jan. de 2019

Prefeitura de Centro Novo realizou a instalação de uma bueira na estrada de acesso à Quadra 01

A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore, ar livre e naturezaA Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), realizou a instalação de uma bueira na estrada de acesso à Quadra 01, que é de grande importância para a região, ligando as quadras 60 ,65, Bom Lugar e Barro Branco. Com a intervenção, o tráfego foi normalizado, o que agora facilitará e muito a vida da população que diariamente passa pela via.
A Secretaria Municipal de Obras de Centro Novo do Maranhão tem realizado intensos trabalhos de Infraestrutura em todo o município, e com chegada do período chuvoso, a manutenção, e colocação de novas bueiras, reconstrução e recuperação de pontes, está acontecendo a todo vapor.
O Secretário Municipal Obras de Centro Novo do Maranhão, Kekeuto, destaca o empenho da gestão municipal resolver os problemas que a cada dia estão sendo superados. "A Gestão da Prefeita Diva Silva, mesmo com todas as dificuldades, principalmente financeira, não vem medido esforços, enfrentando todos desafios, e nós na pasta da Secretaria de Obras, estamos nos empenhando ao máximo, para realizar um bom trabalho, e assim promover o desenvolvimento na infraestrutura de nossa cidade", disse.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
A imagem pode conter: ar livre
A imagem pode conter: céu, árvore, ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo