23 de jan. de 2019

PREFEITURA DE PRESIDENTE MÉDICI SEDIA CAPACITAÇÃO PARA AGRICULTORES RURAIS

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, interiores e textoNeste final de semana a Secretaria de Agricultura de Presidente Médici promoveu mais um curso de capacitação para agricultores, impulsionando ainda mais o crescimento dos mesmos.
O trabalho realizado ofereceu a vários produtores a capacitação em “mandiocultura” (18/01) e “avicultura” (19/01) (criação de galinhas).
De acordo com a prefeita Ilvane Pinho o trabalho realizado pela Secretaria de Agricultura vem trazendo um grande avanço na agricultura da cidade. A promoção da mandiocultura apresenta um mercado promissor, visto que no setor alimentício, por exemplo, a mandioca é utilizada na produção de vários produtos alimentícios.
O Blog do Guto listou alguns deles que são: biscoito, pão, linguiça, enlatados, barra de cereais, pudim, sorvete, lasanha, entre outros.
O palestrante da capacitação de acordo com o Secretário Francisco Magalhães é o Coordenador do Sistema Estadual de Produção e Abastecimento – SEPAB, técnico agropecuário João.

Via Guto
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e interiores
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e interiores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo