10 de jan. de 2019

Secretário de Finanças de Bom Jardim-MA falece nesta quarta feira (09) em São Luis-MA.

Depois de vários dias lutando para sobreviver a uma (Pneumonia e com as Plaquetas muito baixa) o que resultou levando a um estado grave de saúde o irmão Zé Filho Marinheiro, como era conhecido em Bom jardim veio a óbito na tarde desta quarta feira (09).
José de Abreu de Oliveira Filho

José Abreu de Oliveira Filho, sempre foi um militante politico, assumiu cargo de confiança na área da saúde no governo do Ex. Prefeito Roque Portela, esteve Secretário Adjunto de Saúde por 02 anos na gestão trabalho e paz atualmente tinha assumido a pasta e estava Secretário de Finanças do Município também na mesma gestão trabalho e Paz.

José Filho, era evangélico da igreja Assembleia de Deus em Bom Jardim-MA, gostava muito de tocar violão e louvar seus hinos como vocês podem ver nesse vídeo, um homem sempre bem educado que gostava de tratar todos com muita educação.

Fica aqui o meus pêsames a toda família neste momento de dor e perda

Neste momento da despedida forçada que bateu na sua porta, eu quero que saiba que meu coração e meu pensamento estão com vocês e com quem para sempre partiu. Meus pêsames a toda família Marinheiro.

Lamento muito, mas infelizmente perante tão definitivo desfecho pouco ou nada podemos, pouco ou nada somos. Tenha fé, muita força e procurem conforto em seus amigos e familiares, e principalmente em Deus que ajudará vocês a ultrapassar tão difícil momento. Que a alma de José Abreu de Oliveira Filho, encontre a paz no Reino de Deus!


José Marinheiro, representando a Secretária de Saúde na reunião do Selo Unicef.

Zé Marinheiro assistindo a palestra

Zé Marinheiro ao lado de amigas de trabalho 
fonte:http://www.nonatonascimento.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo