24 de jan. de 2019

Servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Departamento de Tributos de Centro Novo receberam novos coletes para a fácil identificação no exercício da função.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CENTRO NOVO DO MARANHÃO, AQUI O TRABALHO NÃO PARA!

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em péOs Servidores da Secretaria Municipal Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (SEMAD) e Departamento de Tributos de Centro Novo do Maranhão, receberam os novos coletes para fiscalização no município. Os coletes entregues para os servidores será utilizado por profissionais de Fiscalização, e o que facilitará facilmente a identificação no exercício da função.

Segundo o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano de Centro Novo do Maranhão, Zeca da Praia,
os coletes são necessários para que todos compreendam o trabalho realizado pelos servidores, facilitando assim os serviços de fiscalização tanto na Sede como na Zona Rural. "A identificação de nossos colaboradores é muito importante para a eficiência do trabalho, e o colete dá um aspecto mais institucional à fiscalização, sendo que também o serviço de fiscalização segue algumas diretrizes, e a identificação é um dos requisitos. A Gestão Municipal vem realizando um trabalho grandioso, e com o apoio da prefeita Diva Silva, o nosso município agora tem autoridade competente para emitir licenças ambientais junto à Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SEMA). O Termo de Habilitação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, foi assinado em outubro de 2018, e com a nossa Secretaria habilitada, agora será possível realizar a fiscalização, o monitoramento e emissão de licenças ambientais no próprio município, sendo que antes, esses serviços só poderiam ser executados pelo Estado", disse.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo