20 de jan. de 2019

Soldado da PM do Pará, natural de São Luís, é encontrado morto; suspeitos são mortos em confronto com policiais



O soldado da Polícia Militar do Pará, Alan Maxuel Florêncio de Souza, de 29 anos, natural de São Luís, no Maranhão, foi encontrado morto na tarde deste sábado (19) em Santo Antônio do Tauá, nordeste do estado.
Horas depois, três suspeitos de envolvimento no crime foram interceptados pela PM. Dois foram mortos na troca de tiros e um está sendo procurado.



Testemunhas informaram à Polícia que, por volta das 13h15, homens em um veículo preto estariam deixando um corpo numa entrada. Os policiais se deslocaram até o local e constataram que a vítima era o policial, que atua há cinco anos na corporação e lotado no 21º Batalhão da PM.

O PM teria sido morto em uma “casinha” ou armadilha, armada por supostos amigos do policial que o convidaram para uma partida de futebol em uma determinada localidade do município.


Dois dos assassinos morreram
em confronto com PMs

Informados sobre o caso, agentes do 12º Batalhão, em Santa Izabel do Pará, montaram uma barreira na saída da PA-140 com a rodovia BR-316, na tentativa de capturar os suspeitos. Na troca de tiros, dois criminosos foram atingidos e morreram no local.


Segundo a Polícia, duas armas de fogo foram apreendidas, sendo um revólver e uma pistola ponto 40 que pode ter pertencido ao PM Alan.

Via Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo