12 de fev. de 2019

A Igreja Adventista do Sétimo Dia realizou em Centro Novo do Maranhão o lançamento da Pedra Fundamental de mais uma igreja que nasce no munícipio.

No início da tarde de domingo (10), a Igreja Adventista do Sétimo Dia, em um momento muito especial, realizou o lançamento da Pedra Fundamental de mais uma Igreja que nasce em Centro Novo do Maranhão. A nova Igreja será construída em um terreno localizado na Avenida Airton Senna, nas proximidades do Farol da Educação, e já com obras para o início nos próximos dias.


Autoridades da Igreja Adventista da Missão Sul Maranhense estiveram presentes na pessoa do Pr. Alexandre presidente da Igreja para o Sul do Maranhão, o Pr. Laurentino Andrade secretário para a Igreja no Sul do Maranhão, o Pr. Junior toureiro para a Igreja no Sul do Maranhão e uma boa parte de servidores e administradores.

A equipe foi recepcionada pela família pastoral Pr. Glauberto Borges Celeste e Christian, pastor da Igreja Adventista para a cidade de Centro Novo do Maranhão.

O Pastor Glauberto Borges destacou a felicidade da família pastoral em servir a Igreja Adventista na Cidade de Centro Novo do Maranhão, e ainda agradeceu aos irmãos que participaram da cerimônia, os representantes da Prefeitura de Centro Novo, na pessoa do Assessor de Comunicação Orlean Bastos. O Pastor destaca ainda um trecho do livro Nisto Cremos, na introdução à crença sobre a igreja na página 183, na citação:

A igreja é a comunidade de crentes que confessam a Jesus Cristo como Senhor e Salvador. Em continuidade do povo de Deus nos tempos do Antigo Testamento, somos chamados para fora do mundo; e nos unimos para prestar culto, comunhão, para instrução na Palavra, para celebração da ceia do Senhor, para o serviço a toda humanidade e para proclamação mundial do evangelho. 


http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo