27 de fev. de 2019

CENTRO NOVO - população do Povoado Chega Tudo receberá nos próximos dias uma quadra poliesportiva coberta e com academia da saúde, beneficiando assim estudantes e a comunidade local

A população do Povoado Chega Tudo, em Centro Novo do Maranhão, receberá nos próximos dias uma quadra poliesportiva coberta e com academia da saúde, beneficiando assim estudantes e a comunidade local. A obra é uma parceria da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão e Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.
A quadra poliesportiva conta com cobertura e estrutura adequada para a prática esportiva, além da construção de uma Academia da Saúde que irá atender a comunidade escolar, beneficiando ainda toda a comunidade do Povoado Chega Tudo.
"A estrutura esportiva no Povoado Chega Tudo logo será inaugurada, e servirá para a prática de educação física e o esporte educacional, melhorando o desempenho escolar dos alunos, além da promoção da qualidade de vida de alunos e da comunidade. A quadra é uma das nossas demandas junto ao Governo do Maranhão, sendo que a nossa meta é sempre buscar melhorias para o desenvolvimento da nossa cidade, objetivando na área do esporte, significativas mudanças, e com isso estimular e promover as práticas esportivas, e consequentemente a saúde da população de Centro Novo do Maranhão”, ressaltou a prefeita Diva Silva.
A imagem pode conter: ar livre
Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: céu e ar livre
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo