22 de fev. de 2019

Estelionatários são presos com documentos falsos em Brejo

Na quarta-feira (20), dois homens identificados como Edgar Siqueira Dourado e Edmilson PEreira da Silva foram presos por integrar um grupo interestadual de estelionatários em Brejo.
O grupo atuava falsificando documentos de identificação em nome de laranjas, os quais eram utilizados para abrir contas bancárias e realizar empréstimos em diversas cidades do Maranhão e de outros estados da federação.
Juntamente com os integrantes do grupo, foi apreendida uma impressora, material para a contrafação de documentos, um notebook, alguns documentos falsificados em nome de “laranjas” e um veículo oriundo do estado de Goiás, onde residem os autores.
Paralelamente a operação desencadeada na cidade de Brejo, outra equipe de policiais efetuou a prisão de Walderez da Costa Miranda, integrante do grupo responsável por receber, via transferência bancária, os valores obtidos através dos empréstimos fraudulentos.
Todos foram autuados por uso de documentos falsos, associação criminosa e estelionato. As investigações seguem no intuito de identificar os demais integrantes da organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo