19 de fev. de 2019

PCdoB de Centro Novo do Maranhão realizou conferência municipal extraordinária

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Prefeita Diva Silva
Dirigentes e filiados ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Centro Novo, participaram no último Domingo (17), da Conferência Municipal da legenda para discutir a respeito de pautas relativas ao encontro estadual e preparatórias ao congresso nacional, que acontecerá dia 17 de março, em São Paulo. Entre os participantes estavam a prefeita Diva silva, líder politico Domicio, vereadores e lideranças políticas e comunitárias.
O debate foi conduzido pelos dirigentes do partido, que fizeram uma avaliação municipal, estadual e nacional, também foi realizado um balanço da direção municipal, e a votação dos delegados e delegadas que participarão da conferência estadual, marcada para o próximo dia 22 de fevereiro, em São luis.

CONFERÊNCIA ESTADUAL
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e riscasNo Maranhão a Conferência Extraordinária do PCdoB será realizada no dia 22/02, no Auditório da Assembleia Legislativa às 14h e contará com a presença dos delegados eleitos pelos 101 Diretórios e Comissões Provisórias Municipais.
O período de Conferências Partidárias do Partido Comunista do Brasil traz consigo importantes discussões sobre sua atuação no momento crítico do cenário nacional que ora se apresenta.
Outro importante fator é a nova organização partidária com a incorporação do Partido Pátria Livre (PPL) ao PCdoB, esta junção de históricos de lutas e perspectivas para a construção de avanços no Maranhão, através da atuação referendada do Governo Flavio Dino, e no Brasil.
Já a Conferência Nacional Extraordinária acontecerá em São Paulo, no dia 17 de março e contará com a aguerrida militância do PCdoB de cada canto do Brasil!
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e criança
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo