8 de fev de 2019

Polícia inglesa confirma que corpo resgatado é de Sala

Polícia inglesa confirma que corpo resgatado é de Sala (Foto: Divulgação)Nesta quinta-feira (7), a polícia do condado de Dorset, na Inglaterra, confirmou que o corpo resgatado nas fuselagens do avião que transportava o atacante Emiliano Sala é do ex-atacante argentino. Com isso, a morte do ex-jogador do Nantes foi oficialmente confirmada. O corpo foi resgatado ainda nesta quinta-feira.
Sala estava desaparecido desde o dia 21 de janeiro, quando o avião que o levava da França ao País de Gales desapareceu enquanto sobrevoava o Canal da Mancha. Ele havia sido negociado pelo Nantes, da França, para o Cardiff, time do País de Gales que disputa o Campeonato Inglês. O valor de 15 milhões de libras (cerca de R$ 71 milhões) fez de Sala o jogador mais caro da história do Cardiff.

Confira o comunicado da Polícia de Dorset

O corpo trazido ao Porto de Portland hoje, 7 de fevereiro de 2019, foi formalmente identificado pelo médico legista para Dorset como o do futebolista profissional Emiliano Sala.
As famílias do Sr. Sala e do piloto David Ibbotson foram atualizadas com estas notícias e vão continuar a ser apoiadas pelos oficiais de conexão especialmente treinados. Nossos pensamentos continuam com eles nesse tempo difícil.
O médico legista vai continuar a investigar as circunstâncias de sua morte com o apoio da Polícia de Dorset.
No dia 21 de janeiro de 2019, segunda-feira, um avião transportando ambos os homens estava voando de Nantes para Cardiff quando perdeu contato com o Controle de Tráfego Aéreo, ao norte de Guernsey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo