5 de fev. de 2019

Prefeito André Dourado recebe Kits de pesca; barcos, motores de rabeta…

A imagem pode conter: ar livreprefeito de Carutapera André Dourado esteve na tarde de hoje (04) na Secretaria de Agricultura e pesca do Maranhão, onde recebeu kits de pesca para incentivar a atividade pesqueira do município.
Os equipamentos doados ao município por esforços do prefeito foram; barcos de alumínio com 5 metros de comprimento, com motor de rabeta de 5.5 hp, redes de pesca tipo tainheira entralhada de 10 metros de comprimentos, caixas de isopor, coletes salva-vidas, e motores de rabeta.
Os equipamentos serão de extrema importância ao incentivo da atividade pesqueira no município, que é a principal fonte de renda dos munícipes. O prefeito de Carutapera André Dourado tem sido um grande parceiro e incentivador em todas as áreas, na agricultura por exemplo, o administrador conseguiu um trator que deve ajudar e muito os agricultores do município. 
Nenhuma descrição de foto disponível.“ Para mim o momento é de alegria, em saber que estou contribuindo para o desenvolvimento do nosso município, sei que estamos no caminho certo. Mesmo com o nosso país enfrentando a maior crise política e financeira de sua história, nosso governo tem se mostrado sólido e responsável, estamos cumprindo à risca os nossos deveres como gestor, que é garantir os direitos coletivos dos cidadãos e respeitar a todos, além de zelar do nosso município no geral, o desenvolvimento das áreas de atividades econômicas é parte do compromisso firmado por nossa gestão, manter os salários em dias é além de tudo valorizar nossos servidores mais isso não é favor e sim dever de todo administrador, eu tenho conhecimento disso. Estamos trabalhando incansavelmente para não decepcionar quem acredita em nosso projeto e manter a máquina pública funcionando para servir o povo.” Rechaçou André Dourado. 
O prefeito agradeceu ainda o apoio do Governador Flávio Dino, do senador Weverton Rocha, do Secretário da Sagrima Edjahilosn e dos deputados Josimar de Maranhaozinho e Detinha, pela conquista aos pescadores.
A imagem pode conter: comida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo