4 de fev. de 2019

Tentativa de assalto ao Bradesco em Chapadinha termina com um bandido morto e quatro presos

O assaltante identificado como Harriel Carlos de Sousa morreu, na madrugada deste domingo (03), em confronto com policiais militares em Chapadinha. O tiroteio ocorreu durante a realização da “Operação Inquietação”, quando PMs foram averiguar denúncias de assalto a agência do Bradesco, situada na Praça da bandeira. Ao chegarem ao local, os PMS foram recebidos a bala pela quadrilha de assaltantes, havendo reação imediata.

Os presos foram identificados como Pablo Castro Silva, de 21 anos, natural de Cuiabá-MT; Thiago da Conceição de Arruda, de 30 anos, de Aracaju-SE; Edilson Batista da Silva Junior, de 25 anos, de Cuiabá-MT; e Sidney Fernando Costa Santos, de 18 anos, de Primavera do Leste-MT.

Com os assaltantes foram apreendidos dois revOlveres calibre 38, um bloqueador de sinais avaliado em R$ 50.000,00, além de várias ferramentas. Os assaltantes adentraram a agência e ligaram o bloqueador de sinais, o que deixou todo o sistema de alarmes inoperante.



Thiago da Conceição de Arruda, durante o confronto, tentou fugir pelo fundo do banco, mas foi preso nas proximidades da Universidade Cresu. Um suspeito, que estaria dando apoio em um veículo modelo Siena, conseguiu fugir.

Os assaltantes presos, juntamente com as armas e todo material apreendido, está sendo apresentado e entregue no Plantão Central de Delegacia de Chapadinha, para as providências que o caso requer.

O corpo do assaltante que morreu está no necrotério do Hospital Antônio Pontes Aguiar (HAPA).

Mídia São Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo