13 de mar. de 2019

Em Centro Novo do Maranhão, Prefeitura realiza serviços de roçagem, capina e retirada de entulho na Rua do Comércio (Sede).

A imagem pode conter: planta, árvore, céu, ar livre, natureza e águaA Prefeitura de Centro Novo do Maranhão intensifica na Rua do Comércio, na Sede do município, os serviço de capina, roçagem e retirada de entulho. Os trabalhos seguem um planejamento feito pela empresa de Limpeza Urbana, e que mesmo com o período chuvoso, realiza além da coleta regular do lixo doméstico, intervenções de limpeza no município.
As equipes trabalham com o objetivo de manter a cidade limpa, eliminar possíveis focos transmissores de doenças e, ao mesmo tempo, contribuir para melhorar ainda mais a qualidade de vida da população. Os serviços são realizados em áreas centrais da cidade prioritariamente, mas também acontecem de forma planejada em toda a cidade.
Os serviços garantem o embelezamento das áreas públicas, pois a manutenção dessas vias é de fundamental importância, sendo um trabalho necessário, que contribui ainda para afastar a possibilidade de esconderijo de pragas e vetores urbanos de doenças como a dengue, a chikungunya e a febre amarela.
A prefeita de Centro Novo do Maranhão, Diva Silva destaca a importância dos trabalhos realizados em benefício da população. "Os agentes de limpeza estão de parabéns pelo trabalho que executam em nossa Cidade, mesmo no período de chuvas intensas, o trabalho, que já é realizado todos os dias, é realizado de forma intensificada. Tudo para garantir um cidade mais limpa e livre de doenças, proporcionando à população, mais qualidade de vida", enfatizou.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, sapatos, árvore e ar livre
A imagem pode conter: planta, árvore, flor, ar livre e natureza
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo