7 de mar de 2019

Fazendeiro é preso após tentar matar funcionário, esposa e bebê, em Dom Eliseu

Fazendeiro é preso após tentar matar funcionário, esposa e bebê, em Dom Eliseu  (Foto: Via/WhatsApp)fazendeiro João Leonardo Ferreira foi preso nesta quarta-feira (6), em Itinga (MA).
Ele é apontado como autor de tentativa de homicídio de um funcionário de sua fazenda e de familiares da vítima, em Dom Eliseu, nordeste paraense.
O crime foi registrado no último domingo (3), no KM 4 da Rodovia BR-010, zona rural do município paraense.
Os investigadores Ronaldo, Alan e Donato, sob a coordenação do delegado Alselmo Matos, cumpriram a ordem de prisão expedida pela Comarca de Dom Eliseu. A investigação teve início logo após a comunicação do crime na Delegacia de Polícia Civil.
A vítima narrou que seguia de moto em direção à fazenda, com a esposa e o filho de quatro meses. Quando foi surpreendido por uma caminhonete que o seguia na estrada. Ao reconhecer o carro de seu patrão, ele disse que parou a moto na estrada com intenção de perguntar o que estava acontecendo. Foi quando Leonardo avançou com o carro para cima da moto, derrubando o funcionário, a esposa e o bebê.
O acusado da tentativa de tentar matar o funcionário (Foto: via WhatsApp)
Antes de sair do local, o fazendeiro teria baixado o vidro do carro e perguntado à vítima: "Você ainda não morreu?".
A vítima levou a esposa e o filho até o Hospital Municipal de Dom Eliseu. Os dois tiveram ferimentos graves. Já o funcionário sofreu apenas leves escoriações pelo corpo.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo