11 de mar. de 2019

Jovem é morto e tem o corpo carbonizado no interior do Pará

um jovem foi assassinado no distrito de Nereu, que fica a 50km de São Félix do Xingu, região sudeste do Pará. Fábio Júnior Silva fazia parte da Pastoral da Juventude da cidade e seria estudante no curso de Letras, através do programa Pronera destinado aos filhos de assentados do Incra.
Segundo um Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) que preferiu não se identificar, ele participou da celebração de uma missa no local no sábado (09), e em seguida iria para um jantar, o que não ocorreu. O seu corpo foi encontrado no último domingo (10) seguinte ao lado de uma moto. Ele e o veículo estavam carbonizados.
O corpo do jovem foi encontrado ao lado de uma motocicleta. Foto: Reprodução
O Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) informou o assassinato do jovema através de uma nota: "Hoje, o Xingu está mais triste. Mais uma vida jovem  foi tirada. Hoje no distrito de NEREU em São Félix do Xingu  foi assassinado o jovem Fábio Júnior Silva , da Pastoral da Juventude de São Félix do Xingu.  Nós que defendemos a Vida e lutam na prevenção contra o extermínio da juventude choramos a perda de mais um jovem. Pedimos vossas  orações e solidariedade  junto a familia , a PJ e a comunidade de São Felix do Xingu nesse momento de sofrimento, perda e injustiça cometida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo