11 de mar. de 2019

Por não aceitar fim de relacionamento primo esfaqueia diversas vezes a prima

A tentativa de feminicídio aconteceu na sexta-feira (8) na Rua 15, na cidade de Loreto, sul do Maranhão, a 714 km de São Luís. Uma mulher identificada por Geórgia Aparecida Lopes foi esfaqueada diversas vezes por seu ex-companheiro e também primo, conhecido como Daniel.

Segundo informações de amigos da vítima, a motivação para o crime teria sido o rompimento do relacionamento entre os dois. Daniel, que mora no povoado Batateiras, chegou a residência da vítima logo cedo da manhã querendo conversar.

“A vítima deixou claro que não queria mais nada com ele, que ficou insistindo, chegou a empurrá-la e achou que deveria matá-la. Ela pediu para ele ir embora e entrou no banheiro para tomar banho. Quando saiu, foi atacada por trás traiçoeiramente e ele começou a esfaqueá-la”, disse um amigo da vítima que não quis se identificar.

Foram quatro facadas mais graves que atingiram os órgãos vitais: pulmão, fígado e esôfago, além de um ferimento no pescoço. Geórgia foi transferida para o Hospital Balsas Urgente, onde passou por cirurgias.

Na manhã deste sábado, familiares informaram que ela está fora de risco e que respondeu bem ao tratamento, já tendo sido transferida para uma enfermaria do hospital.

Informações que circulam em grupos de WhatsApp da cidade de Loreto noticiam que Daniel teria dito que se Geórgia não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.  “Eu mato ela e me mato”, teria declarado ele que teria cometido suicídio.

Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo