4 de mar. de 2019

Prefeita Diva Silva busca parceria junto ao Ministério Público para realizar contratações excepcionais para atender o interesse público na prestação de serviços essenciais em Centro Novo do Maranhão.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas, escritório, ecrã e interioresO município de Centro Novo do Maranhão firmou parceria com o Ministério Público , no sentido de realizar contratações excepcionais para atender o interesse público na prestação de serviços essenciais, bem como estabelecer um cronograma para realização de um processo seletivo simplificado e posterior concurso público.
A parceria com o Ministério Público acontece após a solicitação de arquivamento da Câmara Municipal de Vereadores de Centro Novo do Maranhão, do Projeto de Lei para a Contratação de funcionários da Prefeitura de Centro do Maranhão, o que implicou na paralisação de serviços essenciais para a população, pois todos os servidores contratados tiveram que ser demitidos. Vereadores de oposição, nas últimas sessões, desde que o Projeto foi protocolado na Câmara, mantiveram uma posição não favorável para a votação do projeto.
A prefeita Diva Silva não vem medindo esforços para resolver a situação, pois os problemas na continuidade do serviço público, estão comprometidos. "A nossa gestão sempre buscou trabalhar seguindo todos os processos legais para uma boa administração. Hoje a maior preocupação é com a nossa população, e o TAC é um primeiro passo para dar mais dignidade às pessoas que necessitam de um serviço público de qualidade, e não iremos descansar enquanto a situação não estiver completamente resolvida", ressaltou a prefeita Diva Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo