22 de mar. de 2019

Prefeito André Dourado e Vereadores visitam escolas da rede municipal e estadual.

Faz parte da gestão do prefeito André Dourado manter o compromisso com a educação de Carutapera, desde que assumiu o mandato o prefeito vem dando todo suporte necessário como reforma de escolas, merenda escolar de qualidade entre outos itens importantes para o avanço da educação.

A visita nas escolas foi acompanhada do presidente da Câmara Renato Filho, Secretária de Educação Nadja e vereadores da base. O prefeito esteve visitando a escola do estado Tarquino Lopes Filho, dialogando com alunos e professores, verificando o recebimento do pedido feito ao Secretário de Estado Felipe Camarão, onde a escola recebeu 16 centrais de ar, carteiras novas, geladeira, freezer e utensílios de cozinha. 


A equipe visitou também a Escola Municipal Moacir Heráclito dos Remédios onde foi reformada para atender às necessidades de alunos e professores , além da merenda escolar de qualidade e frequência de professores nota dez.

As escolas da Forquilha, Pindoval, Canadá, Caju que passam por reformas e ampliações de 4 escolas das 16 que estão em andamento. 
 “ Estamos visitando às escolas e verificando de perto a qualidade de ensino ofertado, estou muito feliz por saber que estamos no caminho certo, mantendo nosso compromisso de fortalecer a educação com boas escolas e qualidade no ensino aprendizado,” destacou o prefeito André Dourado. 





http://www.livianoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo