12 de mar. de 2019

PREFEITURA DE CENTRO NOVO DO MARANHÃO - COMUNICADO IMPORTANTE

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, textoA Secretaria Municipal de Assistência Social de Centro Novo do Maranhão, por meio da Gestão Municipal do Programa Bolsa Família/Bolsa Escola, informa que os créditos do Programa Bolsa Escola do Governo do Maranhão já estão liberados no Município. No entanto, os créditos mesmo que estejam liberados, os cartões estão bloqueados inclusive os cartões já utilizados em anos anteriores.
O desbloqueio é realizado pelo 08000981656, e após o cartão desbloqueado, o beneficiário deve aguardar 72 horas para realizar a compra nos estabelecimento credenciados. O beneficiário da ação do Governo do Estado, conta com o 0800 para o desbloqueio do cartão, e ainda o pode ter mais informações no site e no dispositivo criado que está proporcionando mais agilidade e praticidade para quem busca informações sobre o programa: o aplicativo de celular.
Ao contrário de notícias equivocadas que circulam em grupos de Whatsapp, a Secretaria Municipal de Assistência Social, ressalta que o beneficiário em hipótese alguma deve deixar o cartão do Programa Bolsa Escola, durante três dias em estabelecimentos comerciais, o que implica em penalidades para o estabelecimento credenciado, tendo em vista que essa prática não corresponde à realidade do Programa.
Para mais informações, a população beneficiada pelo programa, pode se dirigir até a Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek.
Bolsa Escola
O Bolsa Escola é um programa do Governo do Maranhão que consiste na complementação de renda às famílias maranhenses com o objetivo de garantir às crianças e adolescentes, de 4 a 17 anos, condições mais adequadas de frequentar a escola. Anualmente, as famílias recebem o recurso, com a finalidade exclusiva da compra de materiais de uso escolar.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo