13 de mar. de 2019

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão realiza intervenção para a recuperação da estrada de acesso ao Povoado Chega Tudo.

A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, na gestão da prefeita Diva Silva, vem realizando um cronograma de trabalho para a recuperação de trechos críticos na estrada de acesso ao Povoado Chega Tudo. Neste intenso período de chuvas, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), realizam as intervenções para normalizar o tráfego em trechos críticos da estrada.

As equipes da Secretaria Municipal de Obras se concentraram na contenção dos atoleiros, por meio da retirada do excesso de lama nos pontos, empiçarramento e terraplanagem. O objetivo da intervenção é minimizar os impactos das fortes chuvas que atingem Centro Novo do Maranhão, garantindo assim a mobilidade e melhores condições de vida à população do Povoado Chega Tudo, das Quadras e demais Povoados, que usam diariamente a via.

O secretário municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Obras) de Centro Novo do Maranhão, Valtercleiton Araújo, acompanha o avanço dos trabalhos. Ele ressalta que a prefeita Diva Silva não está medindo esforços para atender às necessidades da população. " Mesmo com as fortes chuvas que atingem a região, nosso trabalho acontece, seja no apoio aos motoristas, e ainda nas intervenções para amenizar os efeitos do período chuvoso, sendo que a nossa meta é garantir a total normalidade do tráfego na estrada, eliminando os pontos de atoleiros. Por determinação da prefeita Diva Silva, estamos com todos os maquinários trabalhando intensamente, executando todos os serviços necessários para concluir o mais rápido possível os trabalhos", disse o secretário.





ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo