9 de mar. de 2019

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão realiza calçamento com da rua Patrício Gomes no povoado limão.

A imagem pode conter: céu, árvore, bicicleta e ar livreVisando atender a população com a concretização de obras no município, a Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), segue trabalhando com o calçamento de bloquetes da Rua Patrício Gomes no Povoado Limão.
A rua não possuía qualquer tipo de pavimentação, sendo chão batido, e agora, os moradores vivem uma nova realidade com a execução dos trabalhos, pois não irão precisar se preocupar com os transtornos causados por poeira e barro, decorrentes no período chuvoso e de estiagem.
Além do calçamento em bloquetes, a rua recebe meio-fio, calçada com sinalização para deficientes visuais e rampa de acesso para cadeirantes. São aproximadamente 900 metros da rua dentro do projeto que estão recebendo pavimento.
Para a Prefeita Diva Silva, esta é uma conquista importante para o Povoado Limão, em especial para os moradores da Rua Patrício Gomes, contemplada com a pavimentação em bloquetes, o que certamente irá promover melhorias no tráfego da via. "Vamos entregar esta importante obra para a população ainda neste semestre. A pavimentação da Rua Patrício Gomes foi por muito tempo esperada, sendo que essa rua é uma das mais antigas do Povoado Limão, e que agora com os nossos cuidados, através das melhorias, a população terá uma rua com acessibilidade, segurança, boa condições de trafegabilidde, além do aspecto estético", destacou a prefeita.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
A imagem pode conter: céu, casa, nuvem, árvore e ar livre
A imagem pode conter: casa e ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo