1 de mar. de 2019

PREFEITURA DE PRESIDENTE MÉDICI EMITE ESCLARECIMENTO SOBRE ATA DE REGISTRO DE COMBUSTÍVEL

A presente publicação nas redes sociais sobre a suposta aquisição de 920 mil reais em combustível, se apresentou aos leitores de forma pretenciosa e enganosa.
A ata pode ser encontrada facilmente por qualquer leitor no Portal da Transparência do Município de Presidente Médici, que segundo o Tribunal de Contas do Estado – TCE do Maranhão vem cumprindo com suas obrigações perante a lei.
Os valores registrados na resenha da ata de registro de preço é apenas uma estimativa, sendo contratado apenas o necessário para o abastecimento dos veículos da Prefeitura Municipal.
Para um comparativo mais didático ao leitor uma Ata de Registro de Preços pode ser comparada a uma “lista de compras de material escolar”, feita em um pedaço de papel. O comprador pode ou não comprar o que escreveu em sua lista de compra adquirindo apenas o necessário.
A presente publicação denigrindo a Prefeitura de Presidente Médici, é no mínimo tendenciosa e desprovida de total conhecimento do autor da matéria, que usa de seu veiculo de comunicação para confundir, os seus leitores.
Leia outras notícias em blogdoguto.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo