15 de mar. de 2019

PRESIDENTE MEDICI - CRIANÇA FELIZ INICIA OFICINAS COM FAMÍLIAS ASSISTIDAS

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em péA Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do programa Criança Feliz Realizou Uma oficina com as familias participantes do Programa Criança Feliz.
A Coordenação do Programa Criança Feliz de Presidente Médici - Ma, junto a direção do CRAS e da Secretaria de Assistência, vem realizando uma série de ações, entre elas a Roda de Conversa, que é voltada para as famílias assistidas pelo programa.
A secretária municipal de Assistência Social Allana Bergmann, deu as boas vindas a todas as mamães, gestantes e cuidadoras do PCF presentes, desejando as mesmas que aproveitassem ao máximo possível o evento disponibilizado a elas.
A Diretora do CRAS Hellya Santos estar no local dando suporte para a coordenação do projeto Criança Feliz, e na oficina de hoje as mamães vão aprender a fazer vários materiais didáticos nesta tarde.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas, sapatos e interioresNos mês da mulher ninguém melhor que a secretária da Mulher Andreia Marinho para apresentar as mamães vários projetos pedagógicos que podem ser feitos a parti de material reciclável e de fácil acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo