9 de mar. de 2019

Professor é preso suspeito de assassinar adolescente com mais de 20 facadas em Lago do Junco

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, óculos de sol e textoO professor Adailson de Oliveira foi conduzido para prestar depoimento na delegacia de Lago da Pedra sobre o assassinato do adolescente Antônio Carlos Duarte, de 15 anos, morto a facadas e pauladas na terça-feira (5). O depoimento não foi convincente e o delegado Marcelo Lopes resolveu pedir a prisão do professor.
Segundo informações, as investigações apontam que existem indícios que apontam o professor como o autor do bárbaro assassinato. Ele figura como principal suspeito e permanece preso em Lago da Pedra.
O adolescente foi morto com 21 facadas, uma paulada na cabeça e dois cortes no pescoço, um de cada lado.
Entenda o caso
O assassinato do adolescente Antônio Carlos, morador do povoado Cajazeiras, zona rural de Lago do Junco, ocorreu na última noite de Carnaval, na casa do professor Adailson de Oliveira.
Ao sargento Ruy, da PM de Lago do Junco, o professor Adailson relatou que ele a vítima brincavam juntos no último dia de folia do carnaval na cidade. Durante a festa, os dois saíram para buscar uma bebida (Ice) na casa do professor, que fica próximo ao local. Ao chegar à residência, Adailson relata que foram surpreendidos por assaltantes.
O supostos criminosos estavam armados com faca e exigiram dinheiro e o aparelho celular. O professor disse que não tinha e um dos assaltantes, enfurecido, feriu Antônio Carlos com um golpe na mão e o matou com várias facadas.
Em desespero, o professor afirma que correu e conseguiu fugir dos criminosos pulando o muro. Após o crime, o assassino (ou assassinos), fugiu sem deixar pistas.
Adailson Oliveira tem 32 anos, é casado, pai de dois filhos (não biológico) e professor bastantes conhecido em Lago do Junco. Ele se encontra preso em Lago da Pedra e vai ficar à disposição da justiça, até que o caso seja elucidado.
Fonte: Blog do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo