7 de abr. de 2019

Caminhoneiro morre após sofrer choque eletrico em São Domingos do Azeitão no MA


Um homem morreu após sofrer um choque elétrico de alta tensão na madrugada deste sábado, 06, no pátio de um posto de combustível no município de São Domingos do Azeitão – MA. 

De acordo com o informações do Blog do Eduardo Costa Sandes, um caminhoneiro de nome Alexsandro da Silva de 43 anos, natural de Bezerro – PB estava vindo com seu caminhão boiadeiro carregado de gado da cidade de Imperatriz-MA com destino a Paraíba, quando por volta das 4h da manhã decidiu parar no pátio do posto de combustível para descansar um pouco. 

Após estacionar seu caminhão boiadeiro e antes de iniciar seu descanso, o caminhoneiro decidiu subir na carga do caminhão que estava transportando para saber se estava tudo bem com o gado, e ao fazer isso acabou tocando parte de seu corpo em um fio de alta tensão que ficou por cima do caminhão onde o caminhoneiro estava estacionado, fazendo assim com que viesse a sofrer uma descarga elétrica vindo a perder a sua vida. 

A ambulância de São Domingos do Azeitão chegou a ser acionada para prestar socorro a vítima, mas chegando lá a mesma já estava sem vida.


Informações Blog do Eduardo Sandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo