30 de abr. de 2019

Informativo da Prefeitura Municipal de Centro Novo do Maranhão.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Centro Novo do Maranhão, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro do Irineu na Sede, realizou uma super programação de Páscoa com as crianças e adolescentes e idosos atendidos pelo Serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
Ação aconteceu no Ginásio Poliesportivo, e contou a presença da Secretária Municipal de Assistência Social, Eliane Gonçalves, que realizou a abertura do evento ressaltando importância de levar até às crianças e adolescentes, o verdadeiro significado da Páscoa, que é a ressurreição de Jesus Cristo. A Secretária, encerrou sua fala destacando o grandioso trabalho da SEMAS, por meio das inúmeras ações já realizadas, que estão promovendo o desenvolvimento social do município, e ainda agradeceu presença de todos.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em palco e pessoas em péA Coordenadora do CRAS Centro do Irineu, Elizete Menezes em sua fala parabenizou toda a equipe do CRAS por mais um belíssimo trabalho realizado, agradeceu a Secretária Eliane Gonçalves, pelo apoio, e ainda todas as crianças e adolescentes do SCFV presentes na ação.
A programação contou com a realização de muitas brincadeiras, dinâmicas e entregas de brindes e ovos da páscoa, encerrando com um delicioso lanche.

(Fotos: Joel Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo