1 de abr. de 2019

Prefeitura de Carutapera vai entregar mais de 1500 Uniformes Escolar para alunos da Educação infantil.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, interioresPela primeira vez em Carutapera, todos os estudantes da Educação infantil receberão os uniformes escolares. Serão entregues mais de 1500 uniformes.
Em clima de muita emoção que o prefeito de Carutapera, André Dourado informa todos os Pais dos alunos da educação infantil, Que irá realiza a entrega de uniformes escolares para todos os alunos da educação infantil da rede municipal de Ensino.
"E a Primeira vez na História de Carutapera que a prefeitura vai fornecer o uniforme aos alunos da rede municipal. Então este é um momento histórico, muito importante, que valoriza a Educação e a estabelece como prioridade da nossa administração”, frisou a secretaria de Educação Nadja.
"Ter um uniforme faz a diferença, cria um padrão nas escolas municipais, e importante que as crianças tenham uniforme pela própria segurança, pois onde as pessoas as virem, saberão que são alunos da rede municipal de ensino de Carutapera." Destacou o prefeito André Dourado. ANDRÉ DOURADO parabenizou toda a equipe das secretaria municipais de Educação, pelo empenho e Compromisso com a educação de Carutapera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo