24 de abr. de 2019

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão realiza ‘Operação Tapa-Buracos’ na Avenida Juscelino Kubitschek.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, sapatos e ar livre
A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), iniciou esta semana com a 'Operação Tapa-Buracos', na Avenida Juscelino Kubitschek, centro da cidade. A ação tem por objetivo diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o intenso tráfego de veículos, por ser uma das avenidas mais movimentadas, e ainda pelo intenso período chuvoso, que acabou danificando a via.

A equipe de servidores da Secretaria Municipal de Obras, realiza os trabalhos de reestruturação da avenida, percorrendo toda a extensão da Juscelino Kubitschek, detectando os pontos mais críticos, para fazer o conserto e colocação do material para restaurar a via, e assim garantir a segurança e normalização do tráfego.
A imagem pode conter: 1 pessoa, a caminhar, árvore, céu, ar livre e naturezaA prefeita de Centro Novo do Maranhão, ressalta a importância da ação. "Esse trabalho consiste na reestruturação da Avenida JK, e uma das prioridades é atender a população que utiliza diariamente a avenida, principalmente os comerciantes, pois um asfalto esburacado causa prejuízos para a economia do município, danifica veículos e ainda favorece o risco de acidentes”, justifica a prefeita Diva Silva.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, sapatos, árvore, criança e ar livre
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
(Fotos: Joel Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo