11 de abr. de 2019

Professor mata a filha de nove anos com disparo acidental no CE


A cidade de Russas amanheceu em choque com uma tragédia em família. Um professor atirou na filha de nove anos com tiro disparado de arma de fogo na noite desta segunda-feira (8), na localidade de Sítio Cavão, na cidade de Russas, a 165 km de Fortaleza, na região do Jaguaribe.
Raimundo André de Oliveira, de 46 anos, tirou a própria vida logo em seguida, segundo informações iniciais da Polícia Civil, que investiga o caso.

A filha, Rayanna Pascoal de Oliveira, de 9 anos, foi morta por disparo de arma de fogo. Ela teria sido atingida com um tiro na cabeça disparado pelo próprio pai. De acordo com testemunhas, a arma, que seria uma espingarda escopeta, calibre 12, estaria sendo manuseada por André, quando disparou acidentalmente contra a criança. Em seguida, inconformado, o professor cometeu suicídio por enforcamento.

Os policiais da Delegacia Regional de Russas, responsável pelo caso, estão em diligências ouvindo familiares das vítimas, além de pessoas que trabalhavam na mesma escola de Raimundo André.

Veja a nota da Polícia Civil sobre o caso:

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Russas, investiga as circunstâncias acerca de duas mortes ocorridas na noite dessa segunda-feira (8), na localidade de Sítio Cavão, em Russas, Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

Rayanna Pascoal de Oliveira (9) foi morta por um disparo de arma de fogo. Segundo foi apurado inicialmente pela Polícia, o tiro foi efetuado por Raimundo André de Oliveira (46), pai da vítima, que após o crime se enforcou. Além de equipes da Regional de Russas, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas ao local e realizaram os procedimentos cabíveis ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo