11 de abr. de 2019

TURILÂNDIA - COM A PALAVRA O PREFEITO ALBERTO MAGNO


Nenhuma descrição de foto disponível.Estamos passando por momentos de grandes dificuldades e danos em nosso município, Infelizmente a força das chuvas causou transtornos na nossa Turilândia. Sabemos que a força da natureza é magnífica e que nós homens não temos como lutar contra ela e nem queremos. No dia 04 de abril, decretei Estado de emergência devido a todas as dificuldades, muitas famílias desabrigadas e casas inundadas, mas bem antes disso, desde o início dessa fase as nossas secretarias estão trabalhando firmemente evitando o pior. 
A secretaria de assistência social está cadastrando e auxiliando as famílias atingidas pela chuva, com cestas básicas, abrigos e outros auxílios. A secretária de saúde por sua vez, ampliando atendimento direcionado a doenças causadas pelas enchentes. Enfim, a nossa gestão está trabalhando todos os dias para contornar a situação da melhor maneira. Contamos ainda com a ajuda de alguns voluntários, que graças a Deus, não medem esforços para auxiliar os amigos e familiares.
Temos fé em Deus que essa fase vai passar e a certeza que tudo acontece no tempo certo. Que Deus abençoe e proteja a nossa cidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo