2 de mai. de 2019

Agência bancária é alvo de criminosos em Mãe do Rio; veja o vídeo!

Agência bancária é alvo de criminosos em Mãe do Rio; veja o vídeo! (Foto: Reprodução/Whatsapp)Uma agência bancária foi alvo de criminosos no final da noite desta quinta-feira (2) no município de Mãe do Rio, distante cerca de 200 quilômetros da capital paraense. Um grupo fortemente armado explodiu dois cofres da agência do Banco do Brasil.
A ação durou 40 minutos e, enquanto uns explodiram os cofres, outros rondavam a cidade, efetuando disparos de arma de fogo contra o prédio da Delegacia de Polícia Civil.
Os tiros de fuzil atingiram o vidro da porta de entrada, a janela, além de objetos do interior da unidade policial.
FUGA
 Após a ação, o bando fugiu por um ramal que liga o município de Mãe do Rio aos municípios Irituia, Capitão Poço, Garrafão do Norte e Nova Esperança do Piriá. Eles atearam fogo em um dos veículos utilizados no crime logo na entrada do ramal para dificultar as buscas policiais.
A Polícia Civil informa que, segundo informações do gerente do banco, pouco foi o valor roubado pelos suspeitos, uma vez que os cofres estavam, praticamente, vazios.
MAIS UMA VEZ
Essa não é a primeira vez que uma agência do município é alvo de criminosos. No início do ano, um grupo fortemente armado invadiu a cidade e explodiu a agência da Caixa. Várias pessoas foram feitas reféns durante a ação criminosa e a fuga dos suspeitos.
(Com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo