18 de mai. de 2019

EDUCAÇÃO CENTRO NOVO DO MARANHÃO: Povoado Chega Tudo recebeu o Projeto Escola de Pais.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e multidãoA Semed realizou na tarde desta quinta-feira (16) no Povoado Chega Tudo mais uma edição do Projeto Escola de Pais. Esse projeto foi desenvolvido pela secretaria municipal de educação e tem percorrido as escolas da rede.
Em Chega Tudo o evento aconteceu na Centro Educacional Pequeno Príncipe teve a participação de profissionais da educação e dos pais dos alunos de todas as escolas do povoado. O pátio do colégio ficou lotado e atingiu as expectativas.
O evento teve como palestrante a psicóloga Wanda que tratou o seguinte tema: Comunicação entre pais e filhos. A escola ainda realizou uma apresentação de uma peça intitulada “TIPOS DE MÃE” sobre a importância da comunicação na família.
A Semed foi representada pela técnica Marcia Valéria e pela professora Meg (coordenadora da educação Infantil).
O projeto Escola de Pais tem um apoio todo especial da Prefeitura Municipal de Centro Novo e da empresa Avanco MCT. Inclusive a mineradora fez uma doação de um ventilador que foi sorteado entre os participantes no final do evento.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir
A secretária de Educação, Flávia Iza, relatou que esse projeto foi gerando no coração da Semed com o objetivo de prazer a família pra dentro da escola: “O escola de pais é um projeto que nasceu no coração da Semed com a finalidade de trazer a comunidade escolar para dentro da escola. Nosso objetivo tem sido alcançado pois temos percorrido o município e a aceitação são as melhores possíveis” destacou.
Ainda esse mês será realizado esse mesmo evento, com a mesma temática, no Povoado Limão e na sede do município.
SEMED NÃO PARA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo