22 de mai. de 2019

Em alusão à SEMANA DO MEI, a Sala do Empreendedor de Centro Novo do Maranhão realizará programação especial.

Nenhuma descrição de foto disponível.A Sala do Empreendedor de Centro Novo do Maranhão vai receber, a partir de quinta-feira (23) até sexta-feira (24), uma programação alusiva às ações da Semana do Microempreendedor Individual (MEI). O evento será realizado na Sala do Empreendedor de Centro Novo do Maranhão, e é uma realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebarae-MA), que conta com a parceria da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Turismo e Departamento Municipal de Tributos, tendo como objetivo promover a capacitação dos microempreendedores por meio de oficinas, palestras e orientações técnicas nesse período.
A programação começa na quinta-feira (23), com uma oficina, que vai de 18h às 20 h, e na sexta-feira (24), com consultoria de 8h às 12h. As atividades serão realizadas na Sala do Empreendedor, localizada na Avenida Tancredo Neves, onde funciona a Coordenadoria da Mulher.
A Sala do Empreendedor, chegou em Centro Novo do Maranhão na gestão da prefeita Diva Silva, e tem estimulado a desburocratização e a simplificação do processo de formalização de empresas locais, além de desenvolver no espaço diversas atividades de apoio ao empreendedorismo. No local são prestados serviços básicos necessários à formalização e funcionamento de micro e pequenos negócios
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo