9 de mai. de 2019

Maranhãozinho: Semed inicia maratona de homenagens às mães na Zona Rural.


A Prefeitura de Maranhãozinho através da Secretaria Municipal de Educação, deu início na manhã de ontem (08) ás festividades em homenagens às mães da zona rural do município. O Evento é uma tradição do município e às mães recebem lindas homenagens, presentes, além de muito amor e Carinho. 

A programação deu início na Comunidade Rural do Bizuza com café da Manhã e sorteio de presentes, seguindo homenageando ás mães das escolas dos povoados, Areal, Calixto e Sítio Novo. 

O prefeito Auricélio juntamente com a Secretária de educação Vera Xavier, na companhia de vereadores do município e a equipe da Semed estiveram presentes. 

" Pra mim é uma alegria, poder está proporcionando mais um ano de homenagens, sabemos do valor de uma mãe e eu só tenho que agradecer a forma que somos recebidos nas comunidades e desejar muitas felicidades á todas às mães maranhãozienses," destacou o prefeito Auricélio.

" Essa tradição de muito amor e alegria, onde estamos homenageando mais uma vez às mães da zona Rural, agradeço toda equipe da Semed pelo apoio, aos professores das escolas pela dedicação, ao prefeito Auricélio por essa parceira em proporcionar este lindo momento e aos nossos deputados Josimar e Detinha. Gratidão é a palavra que define esses momentos de muita emoção," finalizou a Secretária Vera Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo