31 de mai. de 2019

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão realizou a III Conferência municipal de Segurança Alimentar e Nutricional


A III Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Centro Novo do Maranhão, contou com a presença da presidente do Consea-MA, Concita da Pindoba e o coordenador do FMSAN, Miércio Roberth. Concita e Miércio, orientaram os presentes sobre a importância do municipio fortalecer as políticas de SAN e orientou os participantes de como fiscalizar os equipamentos de SAN.

A Conferência contou com a presença do vice-prefeito de Centro Novo do Maranhão, Luiz Cupim, acompanhado de Secretários Municipais, entre eles a Secretária de Assistência Social, Eliane Gonçalves, de Administração e Finanças, Jailson Farias, de Meio Ambiente, Zeca da Praia, de Cultura Raimundo João, de Agricultura, Gregorio Mendes, a presidente do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – COMSEA, Rosana Campos, e ainda o vereador Adevaldo, servidores públicos e população em geral.

Durante a Conferência foram eleitos os delegados que representarão o município na Conferência Estadual, e ao final da programação todos os participantes receberam certificados de participação no evento.

Renato Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo