8 de mai. de 2019

Semed de Centro Novo entrega o “Documento Curricular do Território Maranhense” a professores do município.

via Renato Costa 
A secretaria de Educação de Centro Novo do Maranhão reunião professores, gestores e coordenadores, nesta terça-feira (07) para apresentar e distribuir o “Documento Curricular do Território Maranhense” para a educação Infantil e ensino Fundamental.

O documento advém de um forte processo de discursão e colaboração com os diferentes sujeitos que fazem a educação brasileira e que servirá de base para que as escolas das redes públicas e privadas elaborem seus Projetos Políticos-pedagógicos.
Todas as escolas de Centro Novo do Maranhão já estão trabalhando de acordo com a BNCC. Os professores da rede tem se adequado ao novo momento e aprovado as mudanças estabelecidas pela Base Nacional Comum Curricular.
A secretária de Educação, Flávia Iza, apresentou o documento e mostrou a importância dele para educação, não apenas de Centro Novo, mas de todo o Maranhão. “Esse documento é fundamental para os professores realizarem seus planejamentos no dia a dia, porque nele consta todas as competências gerais da BNCC a serem desenvolvidas em sala de aula” destacou.
O momento também serviu para que a equipe pedagógica da Semed esclarecesse todas as dúvidas que ainda pairam na cabeça de diretores e coordenadores sobre BNCC.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e interiores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo