19 de jun. de 2019

Adolescente tem pênis cortado pela tia após estuprar prima de 3 Anos.

Nenhuma descrição de foto disponível.Um jovem de 13 anos abusou sexualmente da prima de apenas três anos e teve o pênis cortado pela própria tia, no último sábado (15), em Francisco Alves, no Paraná.
A tia do jovem, cuidava da menina e ao dar banho na criança percebeu que a genitália dela estava machucada e a menina reclamava de dor, e ao ser questionada pela mãe a criança respondeu que o jovem "havia colocado o piu-piu" nela.

'Ela que me procurou' relata homem que estuprou filha de quatro anos
Com isso, a mulher foi até a casa do sobrinnho que nomomento estava tomando banho e cortou o pênis dele. O jovem foi levado para o Hospital Municipal de Francisco Alves e recebeu atendimento médico. Em seguida, em companhia de outra tia, foi tranferido para o hospital de plantão em Umuarama-PR. O menino confessou para a tia que o acompanhava que ele tinha estuprado a prima.
De acordo com informações repassadas para a polícia militar, alguns funcionários do hospital disseram que ouviram familiares dizendo que o pai da criança, que mora em outra cidade, iria até Francisco Alves "para terminar o serviço" contra o adolescente.
A Polícia Militar realizou buscas a fim de encontrar a tia do jovem, autora da agressão, mas ela ainda não foi localizada.
(Com informações do Portal CM7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo