25 de jun. de 2019

Após esfaquear esposa homicida com mandado de prisão é espancado por populares e preso na zona rural de Bequimão-Ma

Após esfaquear esposa homicida com mandado de prisão é espancado por populares e preso na zona rural de Bequimão-Ma

Logo nas primeiras horas desta segunda-feira (24), a polícia militar do município de Peri-Mirim foi informada por meio de uma ligação, de que Robson Viegas teria desferido golpes de facão em sua companheira Samia Pinheiro Barros do povoado Buritizeira na zona rural de Bequimão, a polícia de Peri-Mirim entrou em contato com a PM de Bequimão, que foi até o local, chegando no povoado o acusado adentrou no mato tomando rumo ignorado.
Horas depois a polícia recebeu uma ligação do hospital de Peri-Mirim informando que havia dado entrada o indivíduo com uma perfuração no pescoço, e um tiro nas costas de uma espingarda bate bucha.
A polícia então se deslocou para o hospital e constatou que o indivíduo citado, tratava-se de Robson Viegas o agressor da sua esposa.
Ele foi linchado por populares, que ficaram indignados com a atitude do mesmo em ter esfaqueado sua esposa. A polícia constatou que tem um mandado de prisão em aberto em desfavor de Robson, expedido pelo juiz de direito da Segunda Vara do Tribunal do Júri da comarca de São Luís o senhor Gilberto de Moura Lima. A policial perguntou a Robson sobre o mandado em aberto, ele respondeu que seria por ele ter matado um homem com 18 facadas.
Após ele ter sido medicado e recebido alta do hospital, ele foi apresentado na delegacia Regional de Pinheiro.
A vítima da violência doméstica foi levada para o hospital onde recebeu atendimentos e segundo informações está fora de perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo